Inclusão De e-Mail Nas Listas de Permissões

Obrigado por se inscrever na minha lista VIP de e-mails.

Muitas empresas de e-mail e Internet estão usando programas para bloquear e-mails indesejados, geralmente chamados de SPAM. Às vezes, no entanto, esses programas bloqueiam o e-mail que você deseja receber.

Para garantir que você está recebendo os e-mails da Equipe SARDINHA EVOLUTION, faça o seguinte:

Certifique-se de adicionar os endereços de e-mail [email protected] à sua lista de e-mails confiáveis para garantir o recebimento do nosso conteúdo e atualizações

Uma lista de permissões é uma lista de itens aceitos ou pessoas em um conjunto…. uma lista de endereços de e-mail ou nomes de domínio dos quais um programa de bloqueio de e-mail permitirá que mensagens sejam recebidas.

Por que isso é importante?

E-mails publicitários não solicitados e indesejados, comumente conhecidos como “spam”, se tornaram um grande problema. Atingiu tais proporções que a maioria dos serviços de e-mail e Provedores de Serviços de Internet (ISPs, Internet Service Providers) colocaram algum tipo de sistema de bloqueio ou filtragem no local ou começaram a confiar em listas negras auto-proclamadas para dizer aos mocinhos do mal.

A EQUIPE SARDINHA EVOLUTION aplaude a sua intenção de protegê-lo contra spam, mas todos concordam que os sistemas atuais para parar o spam estão longe de ser uma solução perfeita. Eles costumam bloquear os e-mails que você solicitou, mas isso se encaixa na ideia de alguém sobre como é o spam. Os ativistas anti-spam mais responsáveis ​​estão trabalhando duro para reduzir esses "falsos positivos", mas nesse meio tempo, você pode descobrir inesperadamente que não está recebendo o conteúdo de sua assinatura ...

Acontece que há algo que você pode fazer para impedir que o conteúdo da sua assinatura caia na armadilha de falsos positivos. Você pode lutar contra as listas negras com uma "lista branca".

Faça uma lista branca agora, antes que sua entrega seja interrompida.

Naturalmente, todo sistema de e-mail é diferente. Abaixo estão instruções para alguns dos mais populares. Se o seu não estiver aqui, entre em contato com o pessoal de atendimento ao cliente do seu provedor para obter instruções. (Encaminhe-nos a resposta e podemos adicioná-la!) Se você estiver usando algum tipo de software de filtragem ou bloqueio de spam (além do que o seu provedor de serviços de Internet fornece), também listamos instruções sobre como isentar sua assinatura de alguns dos mais populares desses programas.

Gmail:

1. Na sua caixa de entrada, localize um email de [email protected] (ex. Seu e-mail de boas-vindas para o produto que você acabou de solicitar).

2. Arraste este email para o separador “principal” da sua caixa de entrada.

 

3. Você verá que nossos e-mails irão para sua pasta principal no futuro!

Yahoo!

Para fazer o whitelist [email protected] com o Yahoo !, você precisará configurar um "filtro" depois de seguir os seguintes passos:

1. Se você encontrar e-mail do [email protected] está indo para o seu Yahoo! pasta em massa, abra-a e clique em "Não é Spam"

2. Verifique se o endereço [email protected] não está na sua lista de "Endereços Bloqueados". Se [email protected] estiver na sua lista "Endereços Bloqueados", selecione-o e clique em "Remover Bloco".

Agora, para criar o filtro:

3. Abra o seu e-mail e clique em "Opções de correio" no canto superior direito
4. Selecione "Filtros" (no canto inferior esquerdo)
5. Na página Filtros, clique em "Adicionar"
6. Selecione a regra "Do cabeçalho:" e adicione "contém" e [email protected], que informa ao sistema para colocar email com [email protected] na sua caixa de entrada e não na pasta em massa.
7. Clique no menu suspenso "Escolher pasta" e selecione "Caixa de entrada"
8. Selecione o botão Adicionar filtro

Hotmail

Para colocar nosso endereço na lista de permissões com o Hotmail, você precisará adicionar [email protected] à sua Lista Segura do Hotmail. Veja como:

1. Primeiro, se você encontrar um e-mail nosso na sua pasta de lixo eletrônico do Hotmail, abra o e-mail e clique em "Não é Lixo Eletrônico".

2. Em seguida, verifique se o endereço de e-mail [email protected] está na sua lista de Remetentes Bloqueados. Se você encontrar [email protected] na sua lista de remetentes bloqueados do Hotmail, selecione-o e clique no botão "Remover".
3. Em seguida, abra sua caixa de correio e clique em "Opções" no canto superior direito
4. Na parte superior da página, clique no link "Proteção contra lixo eletrônico"
5. Em seguida, clique em "Lista segura", que está abaixo da parte inferior
6. Copie e cole [email protected] onde diz "Digite um endereço ou domínio"
7. Clique no botão "Adicionar"

Microsoft Outlook

1. No menu Ferramentas, clique em Opções
2. Na guia Preferências, clique em Lixo Eletrônico.
3. Na guia Remetentes Confiáveis, clique em Adicionar
4. Adicione [email protected] onde diz "Adicionar endereço"
5. Clique em OK